Indiferenças

Talvez um sorriso, não seja tão lindo pra você quanto é pra mim. Ou aquela música que me lembra você, não passa de um som ritmado em seu pavilhão auditivo. Aquela cena que passa em minha cabeça cada vez que colo meu rosto ao travesseiro, e se exibe em cada palavra da minha oração por você, com certeza não é mesma que você imagina a meu respeito. A coragem é para poucos, mas, nem sempre muda as coisas como deveria. A verdadeira visão das pessoas muda ao longo dos tempos, então, tente não se apaixonar tão rápido de alguém, se não, a decepção pode vir a jato. Cada vez que ouço seu nome, sinto as borboletas em meu estômago, e ao mesmo tempo que imagino você vindo ao meu encontro, fico pensando se as borboletas tem “humanos” no estômago. Mas as verdades, nem sempre são verídicas, pois nossos pensamentos férteis raramente se tornam reais. Não encarar você todos os dias, ou tentar fugir disso, não ajuda muito. O tempo tem poder sobre nossa memória e é colaborador do coração, esperarei o tempo que for para tirar você da minha cabeça, ou para aceitar uma mudança repentina de rumos. Vai de você.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

