Pólos da amizade.

Quando se tem com quem desabafar, a dor, torna-se um tanto quanto, compartilhada e diminui. A intolerância da sociedade, some. O preconceito, nunca existiu. O amor, recíproco. A verdade, sempre é dita. Os segredos compartilhados, e sempre compreendidos. Os amores, revelados. As fofocas, colocadas em dia. Irmãos que nasceram de mães diferentes, colocadas cara a cara pelo destino para tornarem-se parte de uma única fraternidade. Se algum dia ouviu aquele dizer, que amigos são anjos, você ouviu a coisa certa. Asas tiradas manualmente por Deus, e guardada em locais próprios, apenas aguardando a volta de seus anjos ao céu. Moldados pelo criador, “adoçados” pelas experiências terrestres, são eles quem podem nos fazer enxergar coisas que nem nossos pais nos abririam os olhos. Amigos, são relíquias, que devem ser guardadas em um cofre, que se chama, coração.

A todos os meus amigos, em especial: Danii, Riick, Vaah!

  1. Eu já disse que eu te amo?Não?
    As vezes as pessoas falam que o amor não precisa ser dito pra a outra pessoa mas sim expressado e saiba que eu te amo.
    E você é uma das relíquias mais importantes da minha vida.
    E aconteça o que acontecer saiba que eu te amo.
    Você é a minha vida. e se você não tivesse entrado nela nada disso estaria acontecendo.
    Porque você sabe que os melhores momento passamos eu você e a Danii.
    E eu te amo no fundo do meu coração <3
    "Amigos são para sempre, Mesmo que o para sempre não exista!
    Pois o destino nos fez amigos .
    Mas o coração nos tornou irmãos"
    TE AMO ♥

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

