Perfeição

Você já parou pra pensar em como as coisas são feitas uma para as outras?? Como uma pessoa jura que encontrou sua “alma gêmea”, e um simples exemplo, um bolo: você mistura açúcar, leite, farinha, e MANTEIGA. Porque destaquei manteiga?? Já reparou que tudo o que é bom (bolacha, tortas, bolos) vai manteiga na sua receita, antes de eu morrer quero comer muita manteiga, porque com manteiga, paixão, e felicidade se consegue tudo, até aquela receita difícil, que parece impossível. Pense, você já achou a sua combinação perfeita, já achou a sua manteiga.

Desejo a vocês, muita manteiga na vida, espero que continuem lendo meu blog, agradeço a cada um de vocês, e peço encarecida mente que comentem no blog, pois só assim eu saberei o que eu devo melhorar, combinado.

XOXO, Eu.
#partiu.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

